Motoboy vítima de grave acidente em Ponta Grossa será sepultado nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Motoboy vítima de grave acidente em Ponta Grossa será sepultado nesta segunda

Wesley Kauan Santos de Mello, de 23 anos, morreu após colididor a sua motocicleta contra um poste no bairro Contorno

Wesley Kauan tinha 23 anos
Wesley Kauan tinha 23 anos -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motoboy Wesley Kauan Santos de Mello, que morreu após colidir sua motocicleta contra um poste no bairro Contorno, em Ponta Grossa, será sepultado nesta segunda-feira (17), a partir das 16 horas. O sepultamento ocorre no Cemitério Boqueirão, na capital Curitiba.

Natural de Palmital (PR), o acidente que vitimou a vida de Wesley ocorreu por volta das 6h44 do domingo (16), na avenida General Aldo Bonde. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), testemunhas informaram que Wesley trafegava com sua motocicleta em alta velocidade momentos antes da batida, participando possivelmente de um 'racha'. Testemunhas informaram aos policiais que o outro condutor teria deixado o local após o acidente.

O caso envolvendo Wesley ganhou uma reviravolta quando os policiais informaram que ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido horas antes do acidente, na região Central de Ponta Grossa. Segundo o que informou a Polícia Militar, por volta das 4 horas da manhã, um homem de 32 anos foi ferido por golpes de faca após uma discussão na rua Riachuelo, esquina com a rua Balduíno Taques. Conforme testemunhas, a briga envolveu dois homens, tendo um deles desferido os golpes de faca e fugido do local em uma motocicleta de cor preta.

A vítima do esfaqueamento foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo encaminhado consciente e estável até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Wesley passou a ser suspeito após os policiais militares que realizaram o atendimento do seu óbito observarem características que coincidiam com as descrições repassadas na ocorrência de lesão corporal. Dentre estas características estavam: a motocicleta preta com placas de outro município, tatuagens no rosto e pescoço, além de uma faca com resquícios de sangue.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right