Prefeitura suspende licitação que previa construção de escola de R$ 13 milhões no Órfãs
A revogação se fundamenta em razões de interesse público; a obra incluía a demolição da atual edificação da Escola Municipal Catarina Miró
Publicado: 28/11/2025, 16:19

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) publicou, via Diário Oficial, a revogação do processo licitatório n.º 37/2025, referente à construção da nova Escola Municipal Catarina Miró, cujo valor máximo previsto era de R$ 13 milhões.
O edital de cancelamento foi compartilhado para o conhecimento dos interessados na obra. Segundo informações da PMPG, a revogação se fundamenta em razões de interesse público, motivada por fato superveniente que tornou o certame inoportuno para a Administração.
Saiba mais: o projeto incluía também a demolição da edificação existente na rua Julia Lopes, localizada no bairro Órfãs
Com a ampliação da nova estrutura da instituição de ensino, a escola poderia atender até quase 5x mais que a sua capacidade atual, pois atualmente atende 124 alunos e, após as obras, poderia atender até 500 crianças de 0 a 10 anos de idade.
Para mais informações referentes à revogação do procedimento licitatório de modalidade Concorrência Global 37/2025, a Prefeitura dispõe acesso diretamente na sua sede, das 12h às 18h, ou pelo telefone (42) 3220-1304, ou ainda pelo Portal da Transparência.





















