Ex-marido persegue e agride mulher na frente da filha em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Ex-marido persegue e agride mulher na frente da filha em Ponta Grossa

Homem teria dito à criança de 12 anos que a mãe estava "atrás de macho" e arremessou uma lata de cerveja na ex-mulher antes de agredi-la no braço

O homem foi conduzido até a 13ª SDP para apreciação dos fatos
O homem foi conduzido até a 13ª SDP para apreciação dos fatos -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido em frente à sua filha em via pública no bairro Colônia Dona Luiza. O caso aconteceu na noite desse domingo (30), por volta de 20h30, e foi relatado pela equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo informações da GCM, a ocorrência foi acionada via Centro de Inteligência e Operações de Segurança e, no local, em contato com a solicitante, a mesma relatou que estava se deslocando a uma conveniência próxima à sua casa, acompanhada de sua filha de 12 anos, quando o ex-marido passou a segui-las no trajeto.

De acordo com a vítima, o autor da agressão se dirigiu à menor e disse que sua mãe estaria "atrás de macho", e, em seguida, arremessou uma lata de cerveja em direção à solicitante do atendimento. Logo após, o homem pediu para ver o celular da criança, e quando a mãe negou entregar o aparelho, o indivíduo agrediu a mulher, segurando-a pelo braço e a arremessando no chão. A mulher ficou ferida no braço esquerdo.

Quando a equipe chegou ao endereço, o cidadão encontrava-se em frente à residência da solicitante, visivelmente embriagado. Foi realizada busca pessoal, não sendo localizado nenhum ilícito.

Diante dos fatos e da vontade de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao autor, garantindo-lhe seus direitos constitucionais. Este foi conduzido até a 13ª SDP para apreciação da autoridade policial de plantão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right