Mulher que morreu em acidente de moto é sepultada nesta terça
Juliana Alves da Silva era natural de Castro, mas residia em Ponta Grossa
Publicado: 08/12/2025, 10:56

Juliana Alves da Silva, que morreu no Hospital Universitário (HU-UEPG), na madrugada desta segunda-feira (8), será sepultada na manhã desta terça-feira (9). Ela foi vítima de um grave acidente registrado na rua Valerio Ronchi, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, na tarde desse domingo (7).
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Juliana tinha 47 anos e trabalhava como repositora em um supermercado. A mulher era natural de Castro, mas residia em Ponta Grossa.
SEPULTAMENTO
O corpo de Juliana está sendo velado na Capela do Luto Santana e será sepultado no cemitério São Vicente de Paula, às 9h30 da manhã desta terça.
SOBRE
Segundo informações, o acidente aconteceu entre um carro e uma moto, que trafegavam próximo a um mercado da região, local onde a vítima trabalhava. Juliana estaria indo para o estabelecimento no momento.
A mulher, que pilotava a moto, em determinado ponto da via teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Na sequência, ela colidiu frontalmente com o carro, que seguia na direção contrária.
Juliana apresentou várias fraturas na perna esquerda e foi atendida no local. Na sequência, o Siate encaminhou a mulher para o Hospital Regional de Ponta Grossa.
- Mulher de 37 anos, Juliana Alves da Silva, sofreu grave acidente na rua Valerio Ronchi, em Uvaranas, Ponta Grossa.
- O acidente ocorreu na tarde de domingo (07) e envolveu uma motocicleta e um carro próximos a um mercado onde Juliana trabalhava.
PUBLICIDADE
- Juliana estava indo para o trabalho quando teria perdido o controle da moto e invadido a pista contrária.
- A motociclista colidiu frontalmente com o carro e sofreu múltiplas fraturas na perna esquerda.
- Ela foi atendida pelo Siate e levada ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada de segunda-feira (08).





















