Pitbull solto leva medo a moradores do Órfãs em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Pitbull solto leva medo a moradores do Órfãs em Ponta Grossa

Animal estaria solto na rua desde a manhã desta segunda-feira; populares falam em tentativas de ataque

Cão estaria nas proximidades das ruas Júlia Lopes e Souza Dantas
Cão estaria nas proximidades das ruas Júlia Lopes e Souza Dantas -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um cachorro da raça Pitbull deixou moradores do Órfãs, em Ponta Grossa, apreensivos nesta segunda-feira (8). Populares acionaram o Portal aRede para denunciar o cão que estaria solto e tentando atacar moradores da região. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) deverá ser confeccionado nesta terça-feira (9).

Conforme as informações encaminhadas à equipe de Jornalismo, o caso estaria ocorrendo próximo às ruas Júlia Lopes e Souza Dantas. O Pitbull, acompanhado de outro cachorro (não foi possível identificar), estaria deixando os populares com medo - os animais estariam soltos desde a manhã desta segunda.

Em vídeo encaminhado ao Portal aRede, uma mulher afirma que os cães estão "atacando todo mundo". Além disso, ela alerta: "Gente, que perigo isso" - assista abaixo:

VÍDEO
Vídeo mostra mulher amedrontada com o cão solto na rua | Autor: Colaboração.
 

Até o fechamento desta notícia, populares afirmam que os animais seguem soltos, deixando os moradores apreensivos. Apesar da denúncia, não há informações sobre pessoas feridas junto às autoridades.

LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA

- Moradores do bairro Órfãs, em Ponta Grossa, denunciaram que um Pitbull e outro cão circulam soltos desde a manhã de segunda-feira (8), causando medo e tentativa de ataques na região das ruas Júlia Lopes e Souza Dantas.

- Vídeo enviado ao Portal aRede mostra uma moradora relatando que os animais estariam “atacando todo mundo”; um Boletim de Ocorrência deve ser registrado nesta terça-feira (9).

- Até o fechamento da matéria, os cães permaneciam soltos e não havia registro oficial de pessoas feridas, mas a situação segue gerando apreensão entre os moradores.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right