Homem é apreendido sob suspeita de furto de televisão em Ponta Grossa
A equipe da Polícia Militar teria avistado o rapaz transportando o televisor envolto em uma jaqueta, e deu "versões contraditórias" sobre a procedência do objeto
Publicado: 12/12/2025, 22:12

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu um homem e uma televisão após uma abordagem realizada na rua Toledo, no bairro Chapada, em Ponta Grossa, nesta sexta-feira (12).
Durante patrulhamento de rotina, a equipe do Grupo de Operações de Trânsito (GOTRAN) visualizou um indivíduo transportando um objeto envolto em uma jaqueta. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem policial, sendo constatado que se tratava de um aparelho eletrônico.
Ao ser questionado sobre a procedência do objeto, o abordado apresentou versões contraditórias, motivo pelo qual ele e o material foram encaminhados à unidade policial para as providências cabíveis. A ocorrência foi registrada em boletim oficial e segue sob apuração.
Com informações da assessoria.





















