Homem encontrado morto no 'Dalabona' em PG era procurado por homicídio
Conforme a Polícia Civil, João Pedro era o autor de outro homicídio registrado no Dalabona, que teria sido motivado por som alto
Publicado: 13/12/2025, 21:38

João Pedro da Costa Freitas, o homem encontrado morto no início da tarde deste sábado (13), no Jardim Dalabona, em Ponta Grossa, era procurado pela Polícia Civil, pelo crime de homicídio.
Conforme os oficiais, João Pedro era o autor do homicídio ocorrido na quinta-feira (4), também no 'Dalabona', em Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Nilton Gonçalves, de 52 anos.
Segundo as investigações, Nilton e João Pedro eram vizinhos e teriam se envolvido em uma discussão por conta de música alta. Nilton foi morto a tiros e João Pedro fugiu após o crime.
A Polícia Civil divulgou que João Pedro já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por outro homicídio cometido em 2015.
LOCALIZADO SEM VIDA
João Pedro foi encontrado morto próximo a um córrego, em uma área de mata, na rua Romanos. As autoridades foram acionadas por volta das 13h30 deste sábado para a ocorrência. Com o corpo localizado e o óbito constatado pela equipe da Polícia Militar, a Polícia Científica foi acionada e se deslocou até o local, para fazer os levantamentos preliminares da ocorrência. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.





















