Homem morto no confronto com PM tinha mandado por homicídio em Ponta Grossa
Polícia Militar afirma que suspeito foi localizado na Rua Rio Araguaia e apontou arma durante abordagem
Publicado: 15/12/2025, 20:01

Em atualização à primeira publicação sobre o caso, a Polícia Militar do Paraná, por meio do 1º Batalhão, divulgou uma nota oficial detalhando as circunstâncias do confronto registrado na tarde desta segunda-feira (15), na Vila Romana, em Ponta Grossa.
De acordo com a PM, as equipes intensificaram diligências após receberem informações sobre o paradeiro do autor envolvido em um homicídio ocorrido no domingo (14), que terminou com uma vítima feminina morta e um homem gravemente ferido. Conforme já noticiado, a vítima foi identificada como Natali Souza, de 24 anos, baleada dentro de uma residência na Vila Romana, enquanto o marido foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Ponta Grossa.
Ainda segundo a nota, o suspeito foi localizado na Rua Rio Araguaia, e houve “saturação” na região até que ele fosse visualizado em via pública. No momento da abordagem, o homem não teria acatado a ordem policial e apontou uma arma de fogo contra a equipe, o que levou à intervenção policial, com o autor sendo alvejado.
A PM informou que foram adotadas as providências legais, com acionamento de socorro e órgãos competentes. Em continuidade ao que havia sido informado inicialmente, o caso mobilizou também a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).
Por fim, a corporação afirmou que vai instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias da ocorrência, que será encaminhado posteriormente ao Ministério Público.
Veja na íntegra a nota da PM:
"Equipes da Polícia Militar do Paraná, por meio do 1º Batalhão, intensificaram diligências após tomarem conhecimento do paradeiro do autor envolvido em um homicídio ocorrido no domingo (14), que resultou no óbito de uma vítima feminina e deixou uma vítima masculina gravemente ferida.
Na tarde desta segunda-feira (15), durante as buscas, as equipes localizaram o autor na Rua Rio Araguaia, bairro Vila Romana, em Ponta Grossa (PR). Foi realizada saturação na região e, em determinado momento, o indivíduo foi visualizado em via pública.
Ao receber voz de abordagem, o autor não acatou a ordem e apontou uma arma de fogo contra a equipe policial. Diante da agressão iminente, houve intervenção policial, sendo o autor alvejado.
As equipes adotaram todas as providências legais cabíveis, incluindo o acionamento do atendimento de socorro e dos órgãos competentes.
A Polícia Militar instaurará Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias da ocorrência, o qual será posteriormente remetido ao Ministério Público."





















