Família de jovem morto a facadas em Ponta Grossa usa redes sociais para pedir justiça | aRede
PUBLICIDADE

Família de jovem morto a facadas em Ponta Grossa usa redes sociais para pedir justiça

Os familiares de Pedro Luiz Scheifer de Souza criaram uma página para lutar por justiça; o jovem foi assassinado nesse domingo (21)

Pedro Luiz Scheifer de Souza tinha 17 anos
Pedro Luiz Scheifer de Souza tinha 17 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família do adolescente Pedro Luiz Scheifer de Souza, morto a facadas na madrugada desse domingo (21), na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, mobilizou as redes sociais para pedir justiça pelo assassinato do jovem, que comoveu o município. 

Os familiares de Pedro criaram uma página para compartilhar registros do menino e lutar por justiça. Em uma publicação, Orlando Junior, o pai de Pedro, declara estar com o coração dilacerado e a alma destruída. "Filho, onde você estiver, saiba que eu te amo muito e que sua partida vai deixar um vazio enorme em minha vida!!!! Meu coração está dilacerado, minha alma destruída e o que restou são as lembranças dos momentos que passamos juntos".

Já a mãe do rapaz, Fernanda Scheifer, compartilhou fotos de um ensaio de Natal realizado com o Pedro e o filho bebê, onde ressaltou: "Que nesse Natal toda a maldade do mundo seja retirada e que pessoas incríveis como o Pedro não precisem mais ser vítimas".

A página teve grande repercussão e conta com mais de 1.600 seguidores em menos de 24 horas. Nos comentários, Angela Borges Iurkiv expressou os seus sentimentos e afirmou ter chorado com os pais de Pedro, mesmo sem conhecer a família: "Como isso mexe com a gente, mesmo sem conhecer, a gente sofre. Hoje, chorei com esses pais. Que família linda, que filho maravilhoso".

Por fim, a mulher também pede justiça pela morte do adolescente. "Com certeza, esse amor transcende essa vida e isso vai dar forças a vocês pais. Que a justiça dos homens seja feita, a Deus nos sabemos que será", disse. 

PRISÃO DOS AUTORES DO CRIME

A Polícia Militar do Paraná, em ação conjunta com o setor de Homicídios da Polícia Civil do Paraná, esclareceu um homicídio ocorrido nesta data no município de Ponta Grossa. Logo após o crime, que vitimou um adolescente de 17 anos, as equipes iniciaram diligências ininterruptas. A análise de imagens de câmeras de segurança permitiu identificar uma das envolvidas, uma mulher de 29 anos, localizada e abordada no bairro Jardim Carvalho.

Durante a abordagem, a suspeita indicou o paradeiro da autora do homicídio, uma mulher de 34 anos, que foi localizada em uma área de mata. Em depoimento preliminar, a autora confessou ter desferido golpes de faca contra a vítima após um desentendimento, ocasionando o óbito ainda no local.

As diligências prosseguiram e outros dois envolvidos, homens de 26 e 22 anos, que estavam com o grupo no momento dos fatos, foram localizados em endereços distintos. Ambos confirmaram presença no local do crime, porém negaram participação direta. Posteriormente, a autora relatou que um dos envolvidos também teria desferido golpes com um canivete contra a vítima.

A autora informou ainda que, após o crime, subtraiu o celular da vítima e descartou tanto o aparelho quanto a faca utilizada. Todos os envolvidos foram encaminhados à 4ª Regional de Flagrantes para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right