Central do Grupo MM passa a sediar base aérea do CimSamu | aRede
PUBLICIDADE

Central do Grupo MM passa a sediar base aérea do CimSamu

A CDAM, localizada no bairro Ronda, está sediando temporariamente a base do serviço aeromédico até o dia 31 de janeiro, enquanto obras são realizadas no Aeroporto Sant’Ana

Mudança de endereço acontece durante as obras no Aeroporto Sant'Ana
Mudança de endereço acontece durante as obras no Aeroporto Sant'Ana -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O hangar do Grupo MM, localizado no terreno da Central de Distribuição e Administração do MM, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, está sediando a base aérea do CimSamu. A mudança acontece de forma temporária, enquanto são realizadas obras no Aeroporto Sant’Ana, onde voos estão suspensos até o dia 31 de janeiro.

VÍDEO
Mudança de endereço acontece durante as obras no Aeroporto Sant'Ana | Autor: Reprodução
 

Em um vídeo veiculado pela prefeita Elizabeth Schmidt em suas redes sociais, na tarde dessa quarta-feira (24), ela detalha essa mudança e agradece à família Pauliki por receber esse serviço pelas próximas semanas, de forma gratuita. “Todos sabem que o aeroporto está em obras e pousos e decolagens não podem acontecer até 31 de janeiro. Então agradeço, em nome da cidade e região, pelo apoio do Grupo MM enquanto avançam as obras do aeroporto”, disse Elizabeth.

O CEO do Grupo MM, Marcio Pauliki, destacou que para a empresa é uma satisfação, porque o MM não apenas contribui na geração de emprego, renda e impostos, mas também está com a comunidade no que ela precisa. Pauliki destacou que toda a estrutura da empresa está à disposição da equipe do atendimento aeromédico. “É uma satisfação receber toda essa equipe do Samu, que está aqui instalada. E está aqui o nosso restaurante à disposição, o nosso alojamento…”, disse ele, afirmando que a base poderá ficar no local pelo período que for necessário. “Eles podem ficar o tempo que quiserem; podem ficar o restinho de 2026, sem problema algum”, brincou.

Deborah Caroline Daer, coordenadora do Serviço Aeromédico da Base Campos Gerais, destacou a relevância do serviço para a região, onde realizou, somente no decorrer de 2025, mais de 470 atendimentos, totalizando mais de 612 horas voadas. “Então, o fato de sermos abraçados pela equipe da MM, aqui dentro do hangar, faz toda a diferença no nosso tempo de atendimento, no tempo de resposta, no salvamento da população”, destacou. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right