Jovem morto em duplo afogamento no Rio Ribeira, limite de Castro com PG, é encontrado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morto em duplo afogamento no Rio Ribeira, limite de Castro com PG, é encontrado

Sérgio Raylan Félix Mazurek havia se formado no Ensino Médio, pela Escola Estadual Amálio Pinheiro, nessa terça-feira (23)

Sérgio Raylan Félix Mazurek residia em Ponta Grossa
Sérgio Raylan Félix Mazurek residia em Ponta Grossa -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem de 18 anos que morreu após se afogar no Rio Ribeira, na tarde dessa quinta-feira (25), em Castro, foi identificado como Sérgio Raylan Félix Mazurek. Além dele, Wagner de Souza e Silva, de 39 anos, morreu ao tentar resgatar o rapaz, que estava se afogando.

Natural de Ponta Grossa, Sérgio havia se formado no Ensino Médio, pela Escola Estadual Amálio Pinheiro, nessa terça-feira (23). A morte do jovem gerou grande comoção nas redes sociais. "Meu Deus, que tristeza! Se formou terça, estava falando sobre fazer uma faculdade", disse Edevaldo Betim.

O corpo do jovem está sendo velado na Igreja Unidos com Cristo e será sepultado às 13h30 deste sábado (27), no cemitério São Vicente de Paula.

SOBRE

Conforme informações apuradas, por volta das 15h45 dessa quinta, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de afogamento no Distrito de Abapã, na região da Chácara Boa Vista.

Segundo os relatos, a situação iniciou quando um rapaz de 18 anos, Sérgio Raylan, começou a se afogar nas águas do Rio Ribeira. Na tentativa de resgatá-lo, um segundo jovem, identificado como Wagner de Souza e Silva, entrou na água, mas também acabou sendo levado pela correnteza.

Wagner chegou a ser retirado do rio por populares que estavam nas proximidades. No entanto, apesar das tentativas de socorro, ele não resistiu e faleceu no local.

Já o jovem de 18 anos submergiu, sendo localizado nesta sexta-feira (26). 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right