Homem que morreu atingido por queda de árvore em Itaiacoca é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem que morreu atingido por queda de árvore em Itaiacoca é identificado

Gilmar Bento de 48 anos, era de Campo Largo e morreu após ser atingido por uma árvore durante o corte na região de Itaiacoca

Gilmar sofreu ferimentos graves e entrou em óbito poucos minutos após o impacto, ainda no local da ocorrência
Gilmar sofreu ferimentos graves e entrou em óbito poucos minutos após o impacto, ainda no local da ocorrência -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que morreu por queda de árvore durante o corte, nesta quarta-feira (14), foi identificado como Gilmar Bento, de 48 anos. Ele era morador de Lajeado, no distrito de São Silvestre, a mais de 60 quilômetros do Centro de Campo Largo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível afirmar com precisão se a árvore caiu diretamente sobre o trabalhador ou se ele foi atingido por parte dela durante a queda. O que foi confirmado pelas equipes de resgate é que a vítima sofreu ferimentos graves e entrou em óbito poucos minutos após o impacto, ainda no local da ocorrência. No momento do acidente, o homem estava alojado em Ponta Grossa, onde realizava serviços de corte de árvores.

Socorristas do Corpo de Bombeiros do Paraná, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Siate, prestaram atendimento no local. Apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda na área rural. Uma aeronave chegou a ser acionada, mas não foi possível realizar o salvamento.

A Polícia Científica do Paraná esteve no local para a realização dos procedimentos periciais, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Devido às dificuldades de acesso, os bombeiros também auxiliaram no resgate. As circunstâncias exatas da queda da árvore ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações da Folha de Campo Largo

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right