Possível racha termina em grave acidente em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Possível racha termina em grave acidente em Ponta Grossa

Estiveram envolvidos uma Chevrolet Montana, um Chevrolet Corsa, um Audi e um Volkswagen Fusca – modelo novo. Uma pessoa está em estado grave

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estão no local prestando atendimento às vítimas
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estão no local prestando atendimento às vítimas -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (17), na avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, na região central de Ponta Grossa. Quatro veículos se envolveram na colisão, além de uma 'catadora' de recicláveis que foi atropelada. 

Estiveram envolvidos uma Chevrolet Montana, um Chevrolet Corsa, um Audi e um Volkswagen Fusca – modelo novo. Segundo testemunhas, o Audi e o Fusca estariam em alta velocidade, quando colidiram na traseira dos outros dois carros. A suspeita inicial é de que dois veículos estariam disputando um 'racha' na via.

Com a força do impacto, os veículos foram arremessados e pararam cerca de 100 metros a frente do local da batida. Alguns ocupantes acabaram ficando enclausurados.

No momento da colisão, uma mulher, que estava coletando recicláveis foi atropelada. A vítima está em estado considerado grave. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.

A via foi interditada pelo Patrulhamento de Trânsito Viário e a Guarda Civil Municipal. A situação segue em andamento, em breve novas informações devem ser divulgadas.

RESUMO

Quatro veículos (Montana, Corsa, Audi e um Fusca novo) se envolveram em uma colisão grave no centro de Ponta Grossa na tarde deste sábado.

Testemunhas afirmam que o Audi e o Fusca disputavam um "racha" em alta velocidade quando atingiram os outros carros e atropelaram uma coletora de recicláveis.

A mulher atropelada está em estado grave e equipes de resgate precisaram retirar ocupantes presos às ferragens, enquanto a via permanece interditada.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right