Câmeras registram mulher acompanhando suspeito antes de ser morta a pedradas em PG
O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, sendo encaminhado para a Cadeia Pública local
Publicado: 20/01/2026, 09:24

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram Keli Cristine Ferreira de Quadros acompanhando o suspeito antes de ser morta a pedradas. Veja:
O homicídio ocorreu na última sexta-feira (16), no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Nessa segunda-feira (19), o investigado foi localizado em sua residência, na Vila Cristo Rei.
Embora inicialmente tenha negado participação no crime, após ser confrontado com as provas apresentadas pela equipe policial, o homem confessou o assassinato.
Segundo o relato do indiciado, a motivação estaria ligado a um desentendimento durante o consumo de entorpecentes. O suspeito descreveu ter utilizado um pedaço de madeira e uma pedra para golpear a cabeça da vítima, indicando ainda o local onde havia descartado pertences da vítima e vestimentas sujas de sangue, itens que foram devidamente apreendidos pela Polícia Científica para perícia.
O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, sendo encaminhado para a Cadeia Pública local.
Foi representado ainda por sua prisão preventiva, a qual deverá ser analisada pelo Poder Judiciário.























