Arma artesanal é apreendida após denúncias de tiros em Ponta Grossa
Os suspeitos foram liberados; caso ocorreu na Vila Nova

Uma arma artesanal foi apreendida pela Polícia Militar (PM), após denúncias de tiros, perto de um campo de futebol, na noite dessa quarta-feira (11), na Vila Nova, em Ponta Grossa. Suspeitos foram liberados.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Grupo de Operações de Trânsito (GOTRAN), do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atendeu na noite dessa quarta uma ocorrência, após denúncias de disparos de arma de fogo, próximo de um campo de futebol society.
No local, dois homens que estavam em um veículo Citroën branco foram abordados. Durante a revista, os policiais localizaram uma arma de fabricação artesanal e pequenas quantidades de substâncias análogas ao crack e à cocaína.
Os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com o material apreendido. Após análise da autoridade policial, o caso foi enquadrado como contravenção penal, sendo lavrado um Termo Circunstanciado e os indivíduos liberados.
Os objetos apreendidos foram encaminhados ao Fórum da comarca. O veículo foi removido ao pátio do DETRAN, situado no 1° BPM, por estar em situação irregular.




















