Cargill irá investir R$ 60 milhões em Ponta Grossa
O anúncio do investimento da fábrica para 2026 foi realizado durante visita do presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Julio Küller (MDB)

A unidade da Cargill de Ponta Grossa, especialista em esmagamento de soja, anunciou que realizará um investimento de R$ 60 milhões em sua instalação no município, visando a modernização da fábrica em 2026.
O anúncio foi feito durante a visita do presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Julio Küller (MDB). O vereador conheceu as instalações da fábrica e o trabalho desenvolvido pela empresa na região dos Campos Gerais.
Küller comentou que a Câmara está à disposição da empresa em prol de um futuro melhor para a região, e elogiou o investimento realizado pela Cargill. "Este aporte representa a confiança no potencial do nosso povo, e a garantia de mais empregos e renda para as famílias", destacou o presidente, que também avaliou como positiva a parceria sólida da fábrica para o desenvolvimento econômico de Ponta Grossa.
Com informações da assessoria de imprensa.




















