Balaroti realiza grande promoção ‘Bate Meta’ nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Balaroti realiza grande promoção ‘Bate Meta’ nesta quinta-feira

Lojas comercializam produtos a preço de custo em todos os setores. É a oportunidade para antecipar as compras, tendo em vista que na sexta-feira, dia 29, as lojas não abrem

Ação especial de promoção ocorre apenas nesta quinta-feira (28), em Ponta Grossa
Ação especial de promoção ocorre apenas nesta quinta-feira (28), em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As lojas do Balaroti de Ponta Grossa realizam nesta quinta-feira, dia 28 de março a promoção de “Bate Meta”. A ação de vendas acontece apenas nesta quinta, véspera de feriado, para que os clientes consigam antecipar as compras com o máximo de economia. Para ‘bater a meta’, as duas lojas Balaroti estarão com produtos a preço de custo. Será a oportunidade para adiantar as compras, afinal, na Sexta-feira Santa, dia 29, as lojas estarão fechadas.

GALERIA DE FOTOS

  • Ação especial de promoção ocorre apenas nesta quinta-feira (28), em Ponta Grossa
    Ação especial de promoção ocorre apenas nesta quinta-feira (28), em Ponta Grossa
  • Ação especial de promoção ocorre apenas nesta quinta-feira (28), em Ponta Grossa
    Ação especial de promoção ocorre apenas nesta quinta-feira (28), em Ponta Grossa
 

A empresa promete ofertas inigualáveis, em todos os setores da loja, como em produtos e itens de decoração, jardinagens, pisos, revestimentos, eletrodomésticos, e muito mais, sempre com produtos a preço de custo. “São ofertas imperdíveis com valores muito baratos, em todos os setores. Aproveite e venha conferir as ofertas na Balaroti”, convida a empresa.

Os clientes poderão conferir as ofertas na loja na avenida General Carlos Cavalcanti, nº 265, na região de Uvaranas, telefone (42) 3027-9000, e também na loja da avenida Ernesto Vilela, nº 1.080, na região da Nova Rússia, telefone (42) 3026-1480. Outras informações estão disponíveis no Instagram do Balaroti, no @balaroti_oficial, ou clicando aqui.

A loja de Uvaranas abre às 8h e estará atendendo até as 20h neste dia de promoção; enquanto que a loja do bairro Nova Rússia abrirá das 8h às 19 horas.

A Empresa

O Balaroti Comércio de Materiais para Construção iniciou suas atividades em 18 de julho de 1975 com um depósito de madeiras em Curitiba, Paraná. Logo, o Balaroti iniciou seus serviços na comercialização de Materiais para Construção. Em 1976 abriu sua primeira filial em Pinhais, Paraná.

Com o passar dos anos a empresa especializou-se e focou suas atividades em materiais de construção, acabamento e decoração, trabalhando atualmente com aproximadamente 52 mil itens de construção, tais como: pisos, azulejos, revestimentos, porcelanatos, torneiras, chuveiros, banheiras, aquecedores e acessórios, elétrica e iluminação, fechaduras, ferramentas, ferragens e segurança, lazer e jardinagem, decoração e UD, eletro, tubos e conexões, portas e janelas, madeiras, móveis e material básico para construção.

Sempre inovando e buscando novos caminhos no ramo da construção, o Balaroti vem melhorando suas instalações. Todas as lojas seguem o mesmo padrão de comunicação visual e possuem profissionais treinados para melhor atender as expectativas dos clientes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE