Comece o seu dia com o café da manhã da Panificadora Da Maria | aRede
PUBLICIDADE

Comece o seu dia com o café da manhã da Panificadora Da Maria

Há 15 anos em Ponta Grossa, espaço virou sinônimo de referência quando o assunto é qualidade

Café da manhã é recheado de variedades, para todos os gostos
Café da manhã é recheado de variedades, para todos os gostos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começar o dia com as deliciosas guloseimas da Panificadora e Confeitaria Da Maria é o melhor jeito de alegrar o seu dia já pela manhã. Com um café da manhã completo e recheado de variedades, o local se destaca pela sua qualidade impar e quem prova não esquece jamais.

Atuando há mais de 15 anos em Ponta Grossa, a Panificadora Da Maria virou sinônimo de referência quando o assunto é qualidade, bom atendimento e comida gostosa. Com a experiência que só 15 anos de serviços podem gerar, a Panificadora trabalha todos os dias para levar amor, carinho e felicidade através da sua alimentação.

O café da manhã funciona das 7h às 10h30 e conta com uma enorme variedade de produtos para agradar a todos os gostos. Para os amantes dos salgados, no café da manhã da Panificadora Da Maria você encontra tortas, salgadinhos, fritos, além de uma vasta variedade de pães e recheios.

Já para os apaixonados por doce, o café da manhã da Panificadora Da Maria larga na frente com uma vasta diversidade de bolos, tortas doces e pães adocicados. Além disso, o local possui uma diversidade de produtos como frutas, sucos e bebidas, tudo da melhor qualidade e um preço acessível para que você tenha a melhor experiência durante a melhor refeição do dia.

PERFEITO PARA REUNIÕES - Não são somente os produtos do café da manhã da Panificadora Da Maria que se destacam. O local possui toda uma estrutura montada para recepcionar você, sua família, seus amigos. Até mesmo as reuniões do seu trabalho podem ficar mais saborosas graças ao café da manhã.

A estrutura conta com estacionamento próprio e amplo, o que não vai te gerar dores de cabeça na hora de parar o seu veículo. Além disso, os clientes têm acesso a uma sacada com uma bela vista para Uvaranas, onde podem comer os deliciosos produtos do café da manhã enquanto admiram Ponta Grossa.

Venha até a Panificadora e Confeitaria Da Maria e conheça todos os seus produtos. Ela fica localizada na avenida General Carlos Cavalcanti, 3075, em Uvaranas, um local de fácil acesso em Ponta Grossa. Ligue no telefone WhatsApp (42) 3235-4402 e saiba mais.

SERVIÇO - Panificadora e Confeitaria Da Maria;

Produto: Café da Manhã da Maria;

Local: avenida General Carlos Cavalcanti, 3075, Uvaranas;

Horário: Das 7h até às 10h30;

Telefone: (42)3235-4402.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right