Mestre da Obra expande para o mercado do Rio Grande do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Mestre da Obra expande para o mercado do Rio Grande do Sul

Com 8 lojas do estado, a franquia projeta uma nova unidade em Canoas/RS

Marco Borba, Viviane Lukow e Samuel Gunthner
Marco Borba, Viviane Lukow e Samuel Gunthner -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A franquia de locação de equipamentos de construção civil, Mestre da Obra já conta com mais de 400 unidades em todo país e com 8 no estado do Rio Grande do Sul. A empresa ponta-grossense completa 26 anos no mercado com atuação em 25 estados brasileiros. Há 3 anos a primeira franquia no estado foi inaugurada em Porto Alegre, onde Viviane Lukow e Samuel Gunthner estão a frente. Nesse mês, os investidores projetam a expansão para o mercado para outras cidades em torno da capital gaúcha. 

Viviane conta que já possuía outros investimentos, mas foi o primeiro na área da construção civil. De acordo com ela, o setor é promissor por estar sempre em alta com novidades e projetos, além do networking facilitado com os clientes. Durante sua entrevista ao Portal aRede, ela comenta sobre o setor ser predominantemente masculino, mas que preza pela conversa e respeito ao lidar com situações preconceituosas. 

"Ainda acredito no bom atendimento. Toda nossa linha de frente é feminina, as meninas foram bem treinadas sobre os produtos, a franquia ajuda nesse acompanhamento. Meu networking só melhorou, o fato de ser mulher e ser impor, quando você mostra que você entende do está falando a resposta a é total receptividade.", expõe.

Um dos diferenciais da franquia é o atendimento humanizado e de qualidade, onde a empresa oferece um treinamento completo aos funcionários, com um showroom próprio para a compreensão sobre os equipamentos. Marco Borba, diretor e fundador da empresa agradece a receptividade e acolhimento do povo gaúcho ao receber a franquia, que atualmente pretende expandir para outras cidades. Dentre os diferenciais do Mestre da Obra, Marco destaca o contato com os franqueados, com um alinhamento de propostas, objetivos e estratégias, além a diversidade de equipamentos disponíveis para a locação. 

Samuel Gunthner, comenta sobre outro diferencial da franquia, a receptividade. Segundo ele, o Mestre da Obra oferece todo o suporte necessário para a abertura da franquia, com um cuidado e diálogo aberto com os investidores. Para ele, a loja cresce e desenvolve devido ao contato humanitário priorizado pela empresa, que facilita para a credibilidade e confiança no trabalho e equipamentos. 

Em Ponta Grossa, você pode encontrar uma unidade do Mestre da Obra em três endereços: avenida Monteiro Lobato, n° 2742, rua Manoel Ribas, n° 400 e na avenida Visconde de Mauá n° 4394. Confira todas as novidades da franquia Mestre da Obra pelo Instagram.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right