Equipe escolar homenageia mães com mudas de cravinas | aRede
PUBLICIDADE

Equipe escolar homenageia mães com mudas de cravinas

Ação institucional ocorreu na Escola Rural de Barro Preto em Imbituva. Professoras comentam homenagem durante entrega das atividades impressas

Homenagem foi referente ao Dia das Mães, comemorado em 9 de maio
Homenagem foi referente ao Dia das Mães, comemorado em 9 de maio -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação institucional ocorreu na Escola Rural de Barro Preto em Imbituva. Professoras comentam homenagem durante entrega das atividades impressas

A Escola Rural Municipal de Barro Preto, em Imbituva, desenvolveu uma ampla homenagem referente ao Dia das Mães, comemorado em 9 de maio. As professoras Emanoele Cristina Portela Franco Vizinoni e Celi Kleina, comentam quais ações foram desenvolvidas.

“Para comemorar a data, mesmo que a distância, foi realizado um painel sobre o Dia das Mães e um mimo para recepcionar as mães no dia de entrega das atividades remotas. (É importante a) valorização das mães ou responsáveis neste momento pandêmico, onde a família se faz presente em todos os momentos da aprendizagem dos educandos”, aponta Celi.

Emanoele explica que ao entregarem o ‘mimo’, em uma mudinha de cravina, custeada pela APM da instituição, buscou que o cuidado com a planta seja aquela dada aos filhos, “onde precisam ser regado com amor, afeto e carinho”, conforme pontua a educadora.

“Para essa entrega cabe ressaltar que todos os cuidados com relação à biossegurança foram adotados como medidas preventivas de segurança: o uso de mascará, álcool em gel e distanciamento entre uma entrega e outra. Para a realização deste evento houve parceria de toda a equipe escolar, desde a montagem do painel, confecção das embalagens para a planta, organização de entrada e saída das mães, e montagem do vídeo para homenagem”, conclui Emanoele.

Acesse o blog escolar da Escola Rural de Barro Preto clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE