Exercícios físicos marcam festa junina em turma de Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Exercícios físicos marcam festa junina em turma de Jaguariaíva

Quinto ano A da Escola Carlos Carneiro Sampaio uniu Educação Física, diversão, registros por vídeo e estudos para comemorar festividade

VÍDEO
Quinto ano A da Escola Carlos Carneiro Sampaio uniu Educação Física, diversão, registros por vídeo e estudos para comemorar festividade | Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quinto ano A da Escola Carlos Carneiro Sampaio uniu Educação Física, diversão, registros por vídeo e estudos para comemorar festividade

A festa junina empolgou e trouxe uma diferente forma de comemoração junto ao 5º ano A da Escola Municipal Carlos Carneiro Sampaio em Jaguariaíva. Em épocas de aulas remotas e distanciamento social, a professora da turma, Maria Aparecida Alves dos Santos, comenta os principais destaques do trabalho com os alunos.

“Observando-se os tempos atuais, e vendo a necessidade da diversão, onde eram sempre realizadas nas escolas as festas juninas, foi realizada uma atividade onde os alunos utilizaram um vídeo enviado pela Smecel (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer), direcionada as festas juninas”, aponta a docente.

Segundo Maria Aparecida, a turma realizou danças, através de exercícios físicos, o que contemplou a Educação Física da semana. Ainda, junto com as atividades físicas, houve diversão e registro por vídeo, enviada para a escola e compartilhada no grupo de estudos.

 “Não faltando a tradicional fogueira para homenagear São Pedro: teve ilustrações, danças, fogueira e até um agradinho da escola, para não deixar passar essa data sem a tradicional comemoração”, conclui a educadora.

Acesse o blog escolar da Escola Carlos Carneiro Sampaio clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE