Premiadas comentam vitória no Concurso em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Premiadas comentam vitória no Concurso em Jaguariaíva

Professora e alunos do 5º ano A da Escola Carlos Carneiro Sampaio foram os grandes vitoriosos na categoria ‘Campos Gerais’ na premiação do Vamos Ler – Geração Digital

VÍDEO
Professora e alunos do 5º ano A da Escola Carlos Carneiro Sampaio foram os grandes vitoriosos na categoria ‘Campos Gerais’ na premiação do Vamos Ler – Geração Digital | Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Professora e alunos do 5º ano A da Escola Carlos Carneiro Sampaio foram os grandes vitoriosos na categoria ‘Campos Gerais’ na premiação do Vamos Ler – Geração Digital

Na última quinta-feira, o Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas do Grupo aRede, esteve no Cine Teatro Valéria Luercy, em Jaguariaíva, para realizar a cerimônia de premiação do ‘Melhor Blog Escolar’ do Concurso 2021 do projeto. Os grandes vencedores foram os alunos e a professora Maria Aparecida Alves da Escola Carlos Carneiro Sampaio.

Este foi o sexto prêmio em quatro anos para Jaguariaíva. Estiveram, na cerimônia: o vice-prefeito Adilson Passos Felix, a secretária de Educação Erla Mello, a diretora do Departamento de Educação Andreia Valentim, a assessora pedagógica Prescila Matioski, além de profissionais da rede municipal e familiares.

“Eu cheguei aqui em agosto e fiz meu primeiro vídeo, e o que mais gostei, foi o de agradecimento a Jaguariaíva (no aniversário da cidade)”, aponta a aluna Manoela. A colega, Júlia, também pontua a felicidade de receber o prêmio que, vale destacar, foi entregue a 24 alunos da turma.

“Eles aprenderam muito com tudo isso, evoluíram bastante no processo de aprendizagem, e agora na premiação só temos que agradecer a todos os participantes, ao apoio da equipe pedagógica em geral, aos pais e familiares”, destaca a professora Maria Aparecida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE