PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Docente e aluna de Fernandes Pinheiro destacam premiação

Vamos Ler

25 de novembro de 2021 15:48

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Alunos de Irati aprendem mais sobre a educação financeira

Natal desperta experiência de gratidão em Jaguariaíva

Importância da atividade física movimenta alunos em Irati

Tangram estimula raciocínio matemático em 5º ano de Irati
Consciência Negra é tema de aula em Fernandes Pinheiro
Trabalho em Irati aborda dados do Paraná após videoaula
Combate ao desmatamento marca aula em Jaguariaíva
PUBLICIDADE

Milena, sob coordenação da professora Jaqueline, venceu na categoria ‘Melhor Texto’ no Concurso de Blogues Escolares 2021 do Vamos Ler – Geração Digital

O Vamos Ler – Geração Digital realizou, na última segunda-feira (22), a premiação do ‘Melhor Texto’ do Concurso de Blogues Escolares 2021. A cerimônia foi na Prefeitura de Fernandes Pinheiro, onde a aluna Milena Rodrigues Cordeiro, do 5º ano C da Escola Municipal Floresval Ferreira. A coordenação ficou por conta da professora Jaqueline Piegat.

Estiveram presentes na cerimônia a prefeita Cleonice Schuck, o secretário Sergio Gomes e a equipe da Secretaria de Educação, a diretora e coordenadora pedagógica da escola, além da família e a equipe do Grupo aRede.

Milena conta, com descontração, sobre como recebeu a notícia. “Eu não esperava, sabe? Eu gosto de estudar, mas de vez em quando dá preguiça. Eu amei receber o prêmio”, aponta a aluna. Ainda, ela cita que não houve pesquisa, apenas um trabalho feito ‘de cabeça’, elencando que é a primeira vez que participa de concursos e irá em busca de mais premiações.

Jaqueline, professora que coordenou Milena e toda a turma, fala mais sobre a participação do projeto em um momento difícil, mas que foi superado pela união de forças. “A mídia está aí. Não tem como o professor, aluno fugir. Tivemos a grande participação das famílias. Se não fosse eles, nada disso teria acontecido nesse momento de pandemia”, cita.

PUBLICIDADE

Recomendados