Dia de combate ao abuso e à exploração infantil é tema em Imbituva
Jornada ampliada B da Escola Professores Dolores Mendes Galvão desenvolveu apresentação de conteúdos e exposição de trabalho no ambiente escolar
Publicado: 18/05/2025, 06:40

A turma de jornada ampliada B da Escola Municipal Professora Dolores Mendes Galvão, em Imbituva, da professora Alini Novak Graniska, desenvolveu uma atividade sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio. A docente destaca sobre a data e cita que o objetivo é de conscientização.
GALERIA DE FOTOS
“Sobre esse tema, os alunos da jornada ampliada B reforçaram essa importância, através de trabalhos manuais, apresentação do conteúdo para os demais alunos da sala e exposição do trabalho no ambiente escolar. Faça bonito”, aponta a educadora.
Acesse o blog escolar da Escola Professora Dolores Mendes Galvão clicando aqui.