'Planeta Terra' e 'Meio Ambiente' são temas de aula em Reserva
Trabalho com foco nos cuidados ambientais e em decorrência do 5 de junho ocorreram no quinto ano A da Escola Coronel Rogério Borba
Publicado: 05/06/2025, 11:20

O quinto ano A da Escola Municipal Coronel Rogério Borba, em Reserva, da professora Joeline Maria Garus, desenvolveu um trabalho sobre o meio ambiente. A docente elenca que o projeto teve como prioridade ensinar as crianças a cuidarem da nossa casa comum: o planeta Terra. De início, foi feita a leitura de texto com interpretação e, na sequência, os alunos puderam construir sua própria ‘morada global’.
GALERIA DE FOTOS
“Ou seja, puderam entender o que deve ser feito no presente, para que o futuro seja com um mundo mais saudável, com mais cuidado e proteção. Cada aluno coloriu o ‘Seu Planeta Terra’ com orgulho e esmero. Prometeram chegar em casa e conscientizar seus pais sobre cuidados básicos com o nosso meio ambiente”, relata a educadora.
Acesse o blog escolar da Escola Coronel Rogério Borba clicando aqui.