Polícia deflagra operação contra o tráfico em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia deflagra operação contra o tráfico em Castro

Segundo a Polícia Civil, os pontos de drogas estavam sendo monitorados há várias semanas

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil deflagrou uma operação contra o tráfico em Castro, neste sábado (4). A iniciativa culminou na apreensão de 0,960kg de cocaína, 0,449kg de crack, 1 pistola 9mm, 1 revólver calibre 38, 1 carabina calibre 22, 18 munições, R$ 18.736,00 em dinheiro, 5 celulares, 1 notebook, 1 simulacro de arma de fogo e 3 balanças de precisão.

A apreensão foi resultado do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. As investigações foram realizadas pela equipe da Delegacia de Castro e os pontos de drogas estavam sendo monitorados há várias semanas. 

O Delegado Marcondes Alves Ribeiro, coordenador da operação, destacou a importância das apreensões. "O tráfico de drogas é um grande problema que afeta o Estado todo. Do tráfico, originam-se vários outros crimes, como homicídios, ameaças e lesões corporais decorrentes de brigas entre os próprios criminosos. Isso causa à população grande sensação de insegurança”, afirmou.

GALERIA DE FOTOS

  • A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4)
    A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4)
  • A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4)
    A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4)
  

Além disso, o Delegado elogiou o trabalho da equipe policial, a qual tem apresentado um serviço de excelência na cidade de Castro.

A deflagração da operação contou com apoio do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Delegacia de Carambeí, Piraí do Sul e Ipiranga, bem como com a presença da Delegada Renata de Souza Batista. 

O Delegado Marcondes ressaltou também que a população pode fornecer à Polícia Civil informações anônimas e totalmente seguras a respeito do tráfico de drogas e outros crimes que ocorrem na região. Isso pode ser feito através do telefone 181 ou em contato com os próprios policiais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right