Preso em Castro homem que ameaçou atear fogo na ex-companheira
Mesmo com medida protetiva de urgência, que proíbe contato por qualquer meio, suspeito enviou mensagens de texto para a vítima
Publicado: 17/07/2024, 16:12
A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Castro, nos Campos Gerais do Paraná, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (17), o mandado de prisão preventiva de um homem de 26 anos. O indivíduo foi indiciado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça, contra a ex-companheira dele, de 34 anos.
De acordo com a delegada Renata Batista, o investigado, por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima, e mesmo ciente das medidas protetivas de urgência, que proibiam contato por qualquer meio, teria enviado diversas mensagens com xingamentos e ameaças de morte. Em um dos textos, o homem teria ameaçado atear fogo na vítima.
Diante da gravidade dos fatos e do descumprimento das medidas protetivas, a previsão preventiva foi realizada pela Polícia Civil. O investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil.