Festa de aniversário de Castro terá parque de diversões gratuito | aRede
PUBLICIDADE

Festa de aniversário de Castro terá parque de diversões gratuito

Programação ainda inclui praça de alimentação, feira de animais, rodeio e shows

No sábado (22), portões do parque abrem às 14h
No sábado (22), portões do parque abrem às 14h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 6ª Festa de Peão de Boiadeiro, que comemora os 321 anos de Castro, nos Campos Gerais do Paraná, terá um parque de diversões gratuito. O evento começa nesta quarta-feira (19) e segue até o próximo sábado (22), no Parque de Exposições Dario Macedo

Além dos brinquedos, a programação ainda inclui praça de alimentação, feira de animais e shows com Fernando e Sorocaba (19), Pedro Paulo e Alex (20), Naiara Azevedo (21) e Israel e Rodolffo (22). A entrada é gratuita. 

Já no primeiro dia, o parque de diversões começa a operar a partir das 18h. Na quinta e na sexta-feira, os portões abrem às 17h. No último dia, para permitir que as famílias aproveitem os brinquedos, as atividades iniciam às 14h

Outra atração da festa é o rodeio, que terá provas de montaria em touros, três tambores e team roping. Na última sexta-feira (14), Letícia da Luz foi eleita a Rainha do Rodeio. Thaís Fernanda Bonfim dos Santos foi eleita a 1ª Princesa, ao lado de Valéria Silva dos Santos, 2ª Princesa. A Madrinha dos Peões nesta edição é Ana Vitória Gaida.

Leia também: Conheça as vencedoras do Concurso Rainha do Rodeio de Castro

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right