Rua em Imbaú será bloqueada devido a obras na PR-160 | aRede
PUBLICIDADE

Rua em Imbaú será bloqueada devido a obras na PR-160

Medida é necessária para escavação e para substituição de pavimento, parte da obra de readequação da rodovia PR-160 em andamento no município

A previsão é que a via fique fechada até a quarta-feira seguinte (02/04)
A previsão é que a via fique fechada até a quarta-feira seguinte (02/04) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Rua Ivo Jangada, em frente à Escola Estadual Tancredo Neves, em Imbaú, será bloqueada a partir desta quarta-feira (26), para atividades de escavação, remoção do asfalto antigo e instalação de novo pavimento. A previsão é que a via fique fechada até a quarta-feira seguinte (02/04). Em caso de chuva, o período de bloqueio pode ser estendido.

Durante este período, é importante que motoristas e pedestres respeitem os isolamentos e estejam atentos às sinalizações.

A atividade faz parte da obra de readequação do trecho urbano da rodovia PR-160 em Imbaú, nos Campos Gerais, decorrente do Termo de Compromisso firmado entre a Klabin e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e a Secretaria da Fazenda (Sefa).

O valor investido pela Klabin nesta obra é apresentado para o DER/PR para aceite e para a SEIL para homologação. Após isso, a Sefa concede crédito presumido de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Com informações: AEN.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right