Homem é agredido por filho e nora e tem casa incendiada em Irati
Após as agressões, ele foi expulso da casa; homem estava morando em área de mata
Publicado: 31/03/2025, 07:35

Um homem precisou ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Irati, nos Campos Gerais, após ser agredido pelo próprio filho e pela nora. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), nesse domingo (30).
Conforme os agentes, a equipe policial se deslocou até a UPA, por volta das 18h35, para prestar atendimento a um senhor, vítima de lesão corporal. No local, foi constatado que o homem estava acompanhado de sua filha, a qual relatou que ele estava há mais de 15 dias sem dar notícias. Porém, havia informações de que o seu pai estava morando em uma área de mata, fato decorrente de ter sido expulso da casa em que morava.
No entanto, ela localizou o homem nesse domingo, o qual estava muito debilitado, fraco e com uma fratura no dedo. Na sequência, ele contou que as agressões vieram do seu filho e nora, que moram no mesmo terreno que ele. Depois das agressões, ele foi expulso da residência.
Segundo o boletim da PM, há informações de que a casa em que ele morava, no terreno do filho, pegou fogo, sendo dito pela vítima que possivelmente foi incendiada pelo filho e nora.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e as partes foram orientadas para comparecer na delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.
Com informações da PM