Com faca, homem tenta roubar loja e leva ‘corridão’ em Rebouças; assista ao vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Com faca, homem tenta roubar loja e leva ‘corridão’ em Rebouças; assista ao vídeo

Suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (22), pela Polícia Civil

Homem estava portando uma faca de tamanho médio, disse a polícia
Homem estava portando uma faca de tamanho médio, disse a polícia -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), de Rebouças, nos Campos Gerais, prendeu um homem na tarde desta terça-feira (22), suspeito de tentar realizar um roubo no Município. O rapaz de 46 anos, utilizando de uma faca, tentou roubar um estabelecimento comercial. Na sequência, ele levou um 'corridão' da vítima - assista ao vídeo abaixo:

Segundo as informações das autoridades de segurança, o suspeito estava circulando em via pública, na rua Barão do Rio Branco, no Centro de Rebouças, quando foi reconhecido e abordado pelos policiais. Após a ocorrência, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.

Prisão do suspeito aconteceu nesta terça-feira (22)
Prisão do suspeito aconteceu nesta terça-feira (22) |  Foto: Reprodução.
 

ROUBO - O mandado de prisão foi expedido em razão de uma tentativa de roubo ocorrida em 28 de fevereiro, por volta das 13h30, quando o suspeito entrou em um estabelecimento comercial, localizado na rua José Afonso Vieira Lopes, no Centro de Rebouças, portando uma faca de tamanho médio e anunciou um assalto.

Na ocasião, a vítima reagiu arremessando uma cadeira contra o suspeito, impedindo a consumação do crime. O autor fugiu do local utilizando uma bicicleta da marca Monark, de cor vermelha. 

A polícia tomou conhecimento sobre o crime através de informações publicadas por meio do aplicativo WhatsApp, já que a vítima não registrou ocorrência no dia dos fatos, tendo comparecido à Delegacia somente uma semana depois da prática do delito.

VÍDEO
Confira o vídeo para mais detalhes da ocorrência | Autor: Reprodução.
 

"A Polícia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger e, para isso, conta com o auxílio da população, que poderá entrar em contato pelos números 197 e pelo WhatsApp (42) 3457-1630", finaliza a nota encaminhada ao Portal aRede.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right