Médico que trabalhava em São Mateus do Sul morre em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Médico que trabalhava em São Mateus do Sul morre em acidente

Vítima também atuava como médico do trabalho na Petrobras

Patrick Garcia de Lima
Patrick Garcia de Lima -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Patrick Garcia de Lima, de 42 anos, o motorista que morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na tarde de quinta-feira (1º), na BR-280, em Mafra, no Planalto Norte catarinense. Natural de Curitiba, Patrick era médico do trabalho do Sesi e prestava serviços à empresa PX Energy. Ele será velado a partir das 21h desta sexta-feira (2), no Cemitério Jardim da Saudade, na capital paranaense. O sepultamento está previsto para este sábado (3), em horário ainda a ser definido.

Atualmente, Patrick morava em Bituruna e atuava como médico nas cidades de São Mateus do Sul e Mafra (SC). No momento do acidente, ele dirigia um Mercedes-Benz Kompressor com placas de Mafra e estava acompanhado de uma passageira de 40 anos, que foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e hematomas na face. A mulher foi encontrada consciente, porém desorientada, e levada ao Pronto Atendimento, sendo posteriormente transferida para o Samu.

O acidente ocorreu no KM 154 da BR-280, na localidade de Rio da Areia. Segundo o Corpo de Bombeiros de Mafra, quatro viaturas foram mobilizadas para o atendimento. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos durante os trabalhos de resgate.

Entre os veículos envolvidos estava um caminhão Casa Motor, com placas de Aracaju (SE), que ficou lateralizado sobre a pista. O condutor, de 76 anos, e sua passageira, de 68, não se feriram e permaneceram no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Também se envolveram no acidente um Hyundai HB20, com placas de Rio Negrinho, e um Ford Ka, de São Bento do Sul. As condutoras, de 42 e 36 anos, respectivamente, sofreram ferimentos e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Negrinho.

Patrick ficou preso às ferragens do seu veículo e foi encontrado já sem vida. O corpo foi removido pela equipe de resgate e encaminhado à Polícia Científica para os procedimentos legais. Após o atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, que voltou a ser liberada sob supervisão da PRF.

Com informações de RDX

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right