Resto do corpo de homem morto pelo filho é encontrado em São Mateus do Sul
Parte do corpo de Cícero de Sousa Guedes foi enterrada no terreno onde a vítima e o principal suspeito do crime conviviam
Publicado: 16/05/2025, 16:10

O restante do corpo de Cícero de Sousa Guedes, homem assassinado e esquartejado em São Mateus do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16). Principal suspeito do crime, o filho da vítima confessou ser o autor do homicídio em depoimento à Polícia Civil.
Em entrevista ao portal RDX, o delegado Vinícius Fernandes Maciel explicou que o próprio suspeito informou às equipes onde os restos mortais foram colocados. De posse das informações, o Corpo de Bombeiros foi mobilizado e localizou o restante do corpo.
De acordo com tenente Rozentalski, uma parte estava enterrada no terreno da residência onde a vítima e o suspeito viviam. Já a outra, foi colocada dentro de uma mochila e foi localizada nas proximidades da ponte do Rio Canoas.
Outros dois sacos plásticos com os restos mortais de Cícero foram encontrados no Rio Iguaçu, na quarta-feira (14). As buscas foram retomadas na quinta-feira (15). No entanto, após diversas varreduras, a guarnição constatou que não havia nada no local e encerrou o trabalho. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Com informações de RDX