Homem é preso suspeito de matar morador de rua em Reserva com pedaço de madeira
Caso aconteceu na proximidade da rodoviária do Município; suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário
Publicado: 19/05/2025, 12:57

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) prendeu um homem, de 45 anos, investigado pelo homicídio de um rapaz, de 42 anos, em situação de rua. A captura aconteceu na última sexta-feira (16), em Reserva.
O crime ocorreu em dezembro de 2023, nas dependências da rodoviária do município. Na ocasião, a equipe policial foi acionada pelo serviço de socorro médico, que atendia a ocorrência de um possível óbito.
Conforme o delegado da PC/PR, Silas Castro, no local, a vítima foi encontrada com lesões na face e ao lado de um pedaço de madeira que pode ter sido usado no crime. O corpo foi encaminhado para perícia na Polícia Científica.
“Durante as diligências, coletamos vestígios, incluindo amostras de sangue localizadas na orelha do suspeito. O exame pericial confirmou que o sangue pertencia à vítima, o que contribuiu para o avanço das investigações”, explica.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após ser capturado, o homem confessou o homicídio e afirmou ter agido a mando de um terceiro, que estaria morto.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Com informações: Polícia Civil.