Caminhoneiro vítima de acidente na BR-376 é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro vítima de acidente na BR-376 é identificado

Homem será sepultado no município de Dourados, no Mato Grosso do Sul

Caminhão ficou danificado após o tombamento
Caminhão ficou danificado após o tombamento -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Elias Martins, 62 anos, o caminhoneiro que morreu em um grave acidente de trânsito na noite da última quarta-feira (9), na BR-376, em Tibagi. Natural de Sud Mennucci, São Paulo, ele será sepultado nesta sexta-feira (11), no município de Dourados, Mato Grosso do Sul, onde residia.

Conforme as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Elias nasceu em 22 de setembro de 1962. Ele foi socorrido com vida, após o tombamento, mas morreu a caminho do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Seu velório ocorrerá na Capela do Cemitério Municipal de Dourados.

Confira as informações sobre o sepultamento da vítima
Confira as informações sobre o sepultamento da vítima |  Foto: Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.
 

Já o sepultamento está programado para esta sexta-feira (11), a partir das 17h. A identificação da vítima foi confirmada pela Polícia Científica.

RELEMBRE - O tombamento aconteceu na região do Alto do Amparo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão do tipo Rodotrem nove eixos estava carregado de óleo vegetal - a carga foi derramada na via, interditando a BR-376, sentido Norte. Veja fotos do acidente de trânsito clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right