Identificado motorista de caminhão-baú morto em acidente na PR-151
Fábio Antônio de Paula tinha 38 anos e deixa a mulher e duas filhas
Publicado: 06/10/2025, 13:09

Foi identificado como Fábio Antônio de Paula, de 38 anos, o motorista envolvido no trágico acidente que deixou duas pessoas mortas na PR-151, na noite deste domingo (5), na região de São Miguel da Roseira, em São Mateus do Sul.
Fábio, que conduzia o caminhão-baú, chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Ele era morador do bairro Chapada, em Ponta Grossa, e coordenador da Capela Nossa Senhora Aparecida, do Parque do Café. O motorista deixa a mulher e duas filhas. Além dele, um dos condutores do ônibus, que ainda não foi identificado, estava em horário de descanso, no interior do veículo, e morreu na hora, devido ao impacto.
De acordo com informações preliminares, o ônibus seguia sentido São Mateus do Sul quando o caminhão - em que Fábio conduzia - trafegava no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu frontalmente com o coletivo, que transportava 33 passageiros, além dos dois motoristas, e seguia do Rio Grande do Sul com destino a Ponta Grossa.

Além dos condutores, aproximadamente 16 pessoas precisaram ser encaminhadas para atendimento médico. Relembre o caso clicando aqui. As informações sobre a data e o local do velório ainda não foram divulgadas.
As Paróquias São Pedro Apóstolo, no Sabará e Paróquia São Francisco de Assis, no Borato, publicaram uma nota de pesar lamentando o falecimento de Fábio.

A morte do motorista causou grande comoção entre familiares e amigos.