Após 24 horas de buscas, criança segue desaparecida em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Após 24 horas de buscas, criança segue desaparecida em Tibagi

Diversos órgãos de segurança atuam para localizar o pequeno Artur; ele desapareceu na quinta-feira (9)

Artur da Rosa Carneiro tem apenas dois anos
Artur da Rosa Carneiro tem apenas dois anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Artur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos, segue desaparecido em Tibagi, nos Campos Gerais. A criança foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira (9). Várias equipes de socorro trabalham para localizar o pequeno - uma mamadeira de Artur foi encontrada a beira do Rio Tibagi. Qualquer informação pode ser repassada às autoridades competentes.

Conforme a última atualização do Corpo de Bombeiros, atividades terrestres, aquáticas e aéreas estão sendo realizadas. No Rio Tibagi, por exemplo, está sendo utilizada uma embarcação/sonar nas proximidades de onde foi encontrada a mamadeira de Artur - relembre a situação clicando aqui. Além disso, um drone com câmera térmica também é operado - veja fotos abaixo:

GALERIA DE FOTOS

  • Após 24 horas de buscas, criança segue desaparecida em Tibagi
  • Após 24 horas de buscas, criança segue desaparecida em Tibagi
  • Após 24 horas de buscas, criança segue desaparecida em Tibagi
  • Após 24 horas de buscas, criança segue desaparecida em Tibagi
 

De acordo com a Banda B, parceira do Portal aRede, Artur já havia sido encontrado sozinho no mato, dias antes de desaparecer - a informação é da avó do pequeno. "Esses dias achei ele no meio do mato. Ele senta e fica gritando". Entretanto, desta vez, a família diz acreditar que "alguém levou ele". "Se tivesse descido o rio, como gosta muito de água, ia direto para a beira. Ele gosta muito de brincar com água", diz a avó.

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), por meio do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), está analisando imagens de câmeras de videomonitoramento e colhendo depoimentos de familiares e testemunhas. O desaparecimento de Artur foi inserido no 'Alerta Amber', sistema de comunicação rápida que usa redes sociais para mobilizar a população na busca pela criança.

As equipes pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do garoto seja repassada pelos telefones 197 da PC/PR, 181 do Disque-Denúncia, 190 da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) ou (41) 3270-3350 do Sicride.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right