Homem foge da PRF e bate em muro do Batalhão Escolar da PM | aRede
PUBLICIDADE

Homem foge da PRF e bate em muro do Batalhão Escolar da PM

Condutor de um veículo Fiat Siena foi preso após tentar fugir da PRF, vindo a colidir contra o muro do Batalhão Escolar da Polícia Militar, em Campo Largo. Carro estava carregado com 16 mil maços de cigarro

Polícia seguiu o veículo até a colisão
Polícia seguiu o veículo até a colisão -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso, na noite dessa sexta-feira (6), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ele conduzia um automóvel Fiat Siena e não teria obedecido às ordens de parada da PRF, iniciando uma fuga, que resultou em um acidente. O homem atingiu um carro estacionado e bateu contra o muro do Batalhão Escolar da Polícia Militar, por volta das 20h30. No carro havia produto de contrabando.

Informações da PRF apontam que uma equipe da Polícia realizava um patrulhamento na altura do quilômetro 123 da BR-277, em Campo Largo, quando deu ordem de parada ao condutor do Fiat Siena. Ele teria ignorado os sinais sonoros e luminosos, iniciando uma manobra de fuga. Um acompanhamento tático foi realizado junto ao veículo, que passou por ruas de terra e chegou até o perímetro urbano de Campo Largo.

Segundo a PRF, o condutor foi bastante imprudente, realizando manobras perigosas, até que em certo momento colidiu contra um Fiat Idea estacionado e vindo a atingir o muro do Batalhão Escolar da Polícia Militar, em Campo Largo. Após a colisão, o infrator ainda tentou fugir correndo pela rua e resistiu fisicamente aos policiais, mas foi imobilizado e preso.

O carro foi examinado pelos policiais e foram localizados milhares de maços de cigarros contrabandeados: após uma contagem, chegou-se a uma quantia de 16 mil. O condutor foi encaminhado à Polícia Judiciária e responderá por uma série de crimes, como contrabando; resistência; dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia; desobediência e dano ao patrimônio público. Já o veículo e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE