Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas no Paraná
O crime aconteceu no último domingo (13), em Jaguapitã. Ela havia conseguido medida protetiva três dias antes
Publicado: 15/04/2025, 16:45

Luana Ferreira Silazi, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido, na manhã do último domingo (12), em Jaguapitã, no interior do Paraná. A vítima foi assassinada a caminho da igreja, na frente da mãe e das duas filhas, de 6 e 10 anos. Luana conseguiu medida protetiva de urgência contra o suspeito três dias antes do crime.
A vítima estava indo a pé para uma igreja, acompanhada dos familiares, quando percebeu o veículo do ex-marido estacionado em uma rua. A mulher decidiu retornar para casa, por conta da medida protetiva solicitada.
O homem seguiu a vítima até o imóvel e, ao parar o veículo, desceu do veículo segurando uma faca. A mãe de Luana e uma das crianças tentou conter o indivíduo, porém ele conseguiu esfaquear a vítima no pescoço.
O ex-marido fugiu do local e foi até uma unidade de saúde do município, onde confessou o crime. O hospital acionou a Polícia Militar e uma equipe se deslocou até o endereço da vítima, constatando o óbito.
Medida protetiva - Três dias antes do crime, na última quinta-feira (10), Luana Silazi solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido devido à violência doméstica. A vítima havia conversado com o suspeito que não queria mais seguir com o relacionamento.
Após o crime, a equipe policial prendeu o homem em flagrante. Ele está sendo investigado pelos crimes de vias de fato, ameaça e feminicídio. A Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva.
Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.