Homem morre após reagir à abordagem policial perto de casa noturna no Batel | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após reagir à abordagem policial perto de casa noturna no Batel

Suspeito de tráfico de drogas, o homem de 41 anos, que estava em um Audi, morreu em um confronto com os policiais militares. Segundo a polícia, o homem era considerado de alta periculosidade

Homem estava em um automóvel Audi
Homem estava em um automóvel Audi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 41 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu em um confronto com os policiais militares do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), na madrugada deste sábado (3). A ação aconteceu na Rua Francisco Rocha, entre a Avenida Vicente Machado e Alameda Doutor Carlos de Carvalho, no bairro Batel, em Curitiba. As informações são do Portal Banda B.

O suspeito, conhecido pelo apelido de “Cochó”, era natural de Macapá, no Amapá. De acordo com a Polícia Militar, ele já vinha sendo monitorado pela Agência de Inteligência da corporação. Conforme o sargento Júnior, do BPRone, o homem era considerado de alta periculosidade e possuía três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, todos expedidos no estado do Amapá.

O carro em que o suspeito estava, um Audi branco registrado em nome de um terceiro, foi localizado pela equipe policial, que tentou efetuar a abordagem. “A equipe se deparou com o carro, tentou fazer a abordagem, mas ele não acatou a ordem de parada e investiu contra os policiais. Foi necessário o revide, para preservar a integridade da equipe”, afirmou o sargento Junior. De acordo com ele, o homem estava armado com uma pistola.

Confira a notícia completa no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right