Guarda Costeira resgata 32 pessoas após naufrágio de iate em Miami | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Costeira resgata 32 pessoas após naufrágio de iate em Miami

Ninguém ficou ferido; equipes ainda trabalham para recuperar a embarcação

O motivo que levou o iate a afundar ainda não está claro
O motivo que levou o iate a afundar ainda não está claro -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Costeira dos Estados Unidos resgatou 32 pessoas após o naufrágio de um iate em Miami, na Flórida. Ninguém ficou ferido. O resgate aconteceu no sábado (03), por volta das 17h (horário local; (18h em Brasília), perto da Ilha Monumento de Flagler. As equipes ainda trabalham para recuperar a embarcação, que não representa perigo para a navegação no local.

O motivo que levou o iate a afundar ainda não está claro. A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC, na sigla em inglês), que também ajudou no resgate, está liderando uma investigação sobre o caso.

Fotos compartilhadas pela Guarda Costeira online mostram mais de uma dúzia de pessoas, algumas usando coletes salva-vidas, a bordo do iate. Outras fotos mostram a embarcação submersa, com a proa projetando-se para fora d'água.

A Yachts Worldwide, uma conta de mídia social dedicada a iates, identificou o iate como um Lamborghini Tecnomar, avaliado em cerca de US$ 4 milhões (R$ 22,6 milhões).

Testemunhas também descreveram a embarcação como um Lamborghini, embora o modelo exato não tenha sido confirmado, segundo a CBS Miami, parceira de notícias do Miami Herald.

Com informações: Catve.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right