Idoso mata cunhado, ameaça policial e é morto em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Idoso mata cunhado, ameaça policial e é morto em Guarapuava

Um idoso de 71 anos, foi morto após atirar contra o cunhado, de 69 anos, e apontar arma de fogo para um policial. O caso aconteceu neste domingo (04)

Foram apreendidas diversas munições.
Foram apreendidas diversas munições. -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso de 71 anos, foi morto após atirar contra o cunhado, de 69 anos, e apontar arma de fogo para um policial, na região rural de Guairacá, distrito de Guarapuava. O caso aconteceu por volta das 15h30 deste domingo (04).

Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada em uma capela na localidade de Lagoa Rica, após um homem adentrar no salão de festa da igreja e atirar diversas vezes contra seu cunhado.

Ao sair do local, o atirador foi abordado por outro homem, o qual se identificou como policial. Ao dar voz de abordagem, o idoso sacou um revólver e apontou em direção ao agente. Nesse momento, o policial revidou a ação para resguardar sua vida e dos demais presentes.

Na sequência, foi acionada a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os médicos constataram o óbito do idoso de 71 anos e, posteriormente, também da vítima de 69.

Ainda no local, a PM foi informada que uma terceira pessoa foi atingida por disparos de arma de fogo. Esta foi socorrida por populares e encaminhada a uma unidade hospitalar.

Foram acionadas equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

APREENSÃO - Em continuidade dos fatos, equipes da Patrulha Rural e de motos do 16º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram à residência do idoso de 69 anos, onde foram encontradas munições de .32. Já na casa do homem de 71 anos, os agentes localizaram munições de espingarda .32.

Com informações: PMPR.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right