Motorista bêbado mata policial militar em acidente no Paraná
Jéssyca Layla Calmon dos Santos ingressou na Polícia Militar (PM) em agosto de 2022
Publicado: 11/05/2025, 15:28

A soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Jéssyca Layla Calmon dos Santos, morreu após se envolver em um acidente com um motorista embriagado na noite do último sábado (10), na PR-090, em Santa Cecília do Pavão. A corporação lamentou a morte da agente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Jéssyca pilotava uma motocicleta Honda PCX e trafegava sentido Nova Santa Bárbara. Na altura do KM 319, um veículo VW Gol, conduzido por um motorista de 20 anos, colidiu de frente com a policial militar. Em seguida, o carro ainda atingiu um barranco.
GALERIA DE FOTOS
Jéssyca, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a PRE, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Ao Portal aRede, a Polícia Civil informou que o motorista foi preso em flagrante por homicídio na condução de veículo automotor mediante embriaguez. "O crime é inafiançável e o autuado foi encaminhado ao sistema penitenciário", diz a nota. A corporação investiga o caso.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a PMPR lamentou o falecimento de Jéssyca. "O Paraná e a sua Polícia Militar prestam continência à memória da soldado Jéssyca Layla Calmon dos Santos", diz a publicação. A agente ingressou na corporação em agosto de 2022.
DESPEDIDA - De acordo com a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), o velório da policial militar inicia a partir das 17h, em uma capela do Cemitério Parque das Oliveiras. O corpo de Jéssyca será cremado na segunda-feira (12), às 11h, no Crematorium Londrina.