Bolsonaro tem crises de soluço, vômitos e cancela agendas de julho | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro tem crises de soluço, vômitos e cancela agendas de julho

Equipe médica pediu repouso absoluto ao ex-presidente do Brasil

Ex-presidente também cancelou encontro no Partido Liberal, em Brasília
Ex-presidente também cancelou encontro no Partido Liberal, em Brasília -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), anunciou que suspenderá sua participação em eventos públicos e compromissos políticos, nas próximas semanas. A decisão ocorre após orientação médica motivada por uma série de problemas de saúde, incluindo crises de soluços e episódios de vômito, que, segundo ele, dificultam até mesmo a fala.

Em mensagem publicada na noite desta terça-feira (1º), Bolsonaro afirmou que, após consulta médica de urgência, ele foi orientado a ficar em repouso absoluto durante o mês de julho. O ex-presidente também comunicou o cancelamento das agendas previstas para Santa Catarina e Rondônia.

Mais cedo, o ex-presidente já havia cancelado um encontro político que aconteceria na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília. Por meio de mensagem enviada a parlamentares, justificou a ausência dizendo que “por exigência médica”, não iria ao PL nesta terça-feira: “Crise de soluços e vômitos me impedem de falar”, relatou.

A equipe médica informou ainda que Bolsonaro ficará afastado de todas as suas atividades habituais, incluindo as de cunho político, e que o retorno ocorrerá quando ele estiver totalmente recuperado.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right