Bezerra nasce com duas cabeças no Norte do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Bezerra nasce com duas cabeças no Norte do Paraná

A bezerra nasceu com policefalia, ou seja, tem dois olhos, duas bocas e os crânios fundidos

O animal nasceu no sítio de Felício, que havia se mudado para o local com a intenção de viver uma vida mais tranquila
O animal nasceu no sítio de Felício, que havia se mudado para o local com a intenção de viver uma vida mais tranquila -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma bezerra com duas cabeças nasceu na propriedade rural de um policial militar aposentado em Alvorada do Sul, município com cerca de 11,5 mil habitantes, localizado a 70 quilômetros de Londrina, próximo à divisa com o estado de São Paulo.

Conforme informações do portal Massa. o animal nasceu no sítio de Felício, que havia se mudado para o local com a intenção de viver uma vida mais tranquila após a aposentadoria. No espaço, a família passou a criar aves e algumas cabeças de gado.

A surpresa veio com o parto da vaca Mel. Segundo relato, um amigo da família, que auxiliava no nascimento, percebeu a anomalia e avisou Felício, que não estava na propriedade no momento. Ao saber do ocorrido, ele foi rapidamente até o local.

A bezerra nasceu com policefalia — condição rara caracterizada pela duplicação parcial da cabeça. O animal possui dois olhos, duas bocas e crânios fundidos. Devido ao peso da cabeça, ainda não consegue ficar em pé, mesmo após três dias do nascimento.

A condição também pode acarretar outros problemas de saúde, o que geralmente reduz a expectativa de vida desses animais.

Com informações: TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right