Pit bull escapa de casa e ataca mulher no braço, coxa e abdômen | aRede
PUBLICIDADE

Pit bull escapa de casa e ataca mulher no braço, coxa e abdômen

Vítima foi encaminhada ao hospital; cão teria forçado portão, mesmo com cadeado

Dona do Pit Bull foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil
Dona do Pit Bull foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi atacada por um cão da raça Pit bull na tarde desta quinta-feira (3), em Sarandi (PR). A situação ocorreu em via pública, depois que o animal escapou de uma residência localizada no bairro. A vítima sofreu laceração no braço e na coxa direita, além de um corte moderado na região do abdômen.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada, consciente e em estado estável, para o Hospital Santa Casa de Maringá.

Testemunhas relataram que o cão teria forçado o portão da residência onde vive, mesmo com cadeado, conseguindo deslocar a estrutura do trilho e fugir. Já na rua, o Pit bull atacou a mulher. Um vizinho presenciou a cena e usou o carro para afastar o animal, jogando o veículo em sua direção.

A dona do Pit bull foi localizada e conduzida à delegacia de Polícia Civil de Sarandi para prestar esclarecimentos. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente também esteve no local. A chefe da fiscalização notificou a tutora sobre a necessidade de melhorias na estrutura do imóvel para garantir a contenção do animal e evitar novas fugas.

Com informações: GMC Online.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right