Mulher é baleada, esfaqueada e queimada dentro de casa noturna no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é baleada, esfaqueada e queimada dentro de casa noturna no PR

Socorrida às pressas, a mulher foi transferida para um hospital em Guarapuava e o quadro é gravíssimo, praticamente irreversível

Danielle Aparecida Farias está em estado gravíssimo
Danielle Aparecida Farias está em estado gravíssimo -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma noite de terror tomou conta da cidade de Pitanga, na região central do Paraná, após um crime que choca pela brutalidade. Danielle Aparecida Farias foi alvo de um ataque que mais parece cena de filme de horror: ela foi atingida por quatro facadas, baleada e ainda queimada em um incêndio criminoso dentro de uma casa noturna.

De acordo com informações preliminares, a vítima havia se mudado recentemente para Pitanga, vindo de Santa Catarina. O que poderia ser apenas mais uma noite comum terminou em um verdadeiro pesadelo.

A sequência de violência, revelada pelo portal CGN, parceiro da Banda B, com informações do CR3, parece inacreditável: primeiro os golpes de faca, depois o disparo de arma de fogo e, por fim, as chamas consumindo o local e deixando a jovem com queimaduras graves.

Socorrida às pressas, a mulher foi transferida para um hospital em Guarapuava. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo, e médicos alertam que ela corre sério risco de vida. Conforme as informações do portal CR3, Danielle tem um quadro praticamente irreversível.

Até o momento, as autoridades não revelaram quem estaria por trás do crime nem a motivação da barbárie. A Polícia Civil trata o caso como prioridade absoluta e já trabalha para identificar os responsáveis.

A cidade, acostumada a uma rotina pacata, está em choque. Moradores classificam o episódio como um dos crimes mais violentos da história recente de Pitanga.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right