Saiba quem é o padre flagrado com noiva de fiel só de baby-doll
O pai do noivo fez imagens do padre, apenas de short, na casa paroquial, enquanto a mulher se escondeu no banheiro
Publicado: 15/10/2025, 18:23

O padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que foi flagrado usando apenas um short na companhia da noiva de um fiel, na casa paroquial ao lado da igreja onde atua, é Luciano Braga Simplício. O flagrante ocorreu no sábado (11), em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá (MT). As imagens começaram a viralizar na terça-feira (14).
Com mais de 1,7 mil seguidores nas redes sociais, o religioso administrava o perfil no Instagram “Alô, Meu Deus”, um blog voltado a orações diárias pela manhã. A página foi desativada após o escândalo. No vídeo, o homem insiste em tom agressivo. “Abre a porta! Abre a porta ou a gente derruba!”
INVESTIGAÇÃO - A Diocese de Diamantino, em Mato Grosso, instaurou uma investigação para apurar a conduta do padre nessa terça-feira (14). A Igreja Católica trata como grave qualquer violação do voto de celibato.
SAIBA MAIS DETALHES CLICANDO AQUI
De acordo com as normas da instituição, sacerdotes do rito latino são proibidos de manter relacionamentos afetivos ou sexuais. O descumprimento desse compromisso é considerado uma infração séria, capaz de comprometer a credibilidade do religioso e o testemunho da Igreja diante da comunidade.
A apuração e eventual aplicação de sanções cabem ao bispo diocesano, que decide se o caso será resolvido localmente ou encaminhado à Congregação para o Clero, no Vaticano.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA - Após o caso ganhar repercussão nas redes sociais, a noiva do fiel — uma jovem de 21 anos — registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Mato Grosso. Segundo a corporação, o caso foi registrado como divulgação indevida de imagens.
CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO
PRONUNCIAMENTO - Em áudio divulgado nas redes sociais, o padre flagrado com noiva de fiel se manifestou após o flagrante. Luciano alegou que a mulher apenas lhe pediu para trocar de roupa no quarto da casa paroquial, pois havia atuado na igreja desde a manhã. “Não teve nada com ela. O problema é que, na hora que eles chegaram, eu tinha ido tomar banho e ela estava lá, ela não queria ser vista. (…) Não tem nada além disso”, disse o padre.
Com informações: Metrópoles.