Youtuber Capitão Hunter é preso suspeito de estupro de crianças
Youtuber João Paulo Manoel, conhecido como Capitão Hunter, foi capturado pelas polícias de SP e RJ. Ele é suspeito de estupro de vulnerável
Publicado: 22/10/2025, 12:40

O youtuber João Paulo Manoel, conhecido como Capitão Hunter, de 45 anos, foi preso nesta quarta-feira (22) por suspeita de exploração sexual infantil. Foi cumprido mandado pelos crimes de estupro de vulnerável e produção de conteúdo pornográfico infantil. Ele foi capturado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com apoio da polícia paulista em Santo Andre, no ABC.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Rio de Janeiro (SSP-RJ), João Paulo é investigado por crimes contra uma menina e um menino, com quem teve contato por meio de redes sociais e eventos.
Capitão Hunter tem cerca de 1 milhão de seguidores em seus perfis, nos quais fala sobre a franquia de jogos e animações do universo Pokemon, além de uma loja.
Com informações: Portal Metrópoles.