No 1º dia após promoção, mulher morre em garagem de ônibus | aRede
PUBLICIDADE

No 1º dia após promoção, mulher morre em garagem de ônibus

Alcileide Felinto de Sousa atuava na empresa há nove anos e havia deixado o cargo de cobradora para assumir a função de manobrista

A morte repentina de Alcileide gerou comoção entre colegas e familiares
A morte repentina de Alcileide gerou comoção entre colegas e familiares -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma funcionária de uma empresa de transportes, identificada como Alcileide Felinto de Sousa, morreu atropelada por um ônibus na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal. O acidente ocorreu dentro da garagem da viação, localizada no Recanto das Emas (DF). A vítima cumpria seu primeiro expediente na nova função de manobrista, após ter sido promovida do cargo de cobradora, que ocupou por nove anos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 20h04 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima presa sob o veículo de transporte urbano e iniciaram imediatamente os protocolos de trauma. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente e constatou o óbito ainda no local.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para realizar a perícia e investigar as causas do acidente. Embora a dinâmica oficial ainda não tenha sido divulgada pelas autoridades, relatos preliminares de colegas de trabalho apontam que Alcileide estaria em um "ponto cego" da garagem no momento em que outro motorista realizava uma manobra de marcha à ré.

Repercussão

A morte repentina de Alcileide gerou comoção entre colegas e familiares. Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens, descrevendo-a como uma pessoa "alegre, brincalhona e companheira".

Informações: TNOnline, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right